Feminicídio
Suspeito de matar mulher e amarrar corpo em saco é preso no Rio
Ele foi preso na comunidade de Viegas, em Bangu
Policiais da Delegacia de Homicídios da Capital prenderam o suspeito da morte de Viviane Farias, de 19 anos, nesta terça-feira (27). Anderson Luís da Silva Pereira, de 42 anos, foi encontrado e preso na comunidade do Viegas, em Bangu, Zona Oeste do Rio.
Anderson vai responder por feminicídio .
Leia+: Corpo é encontrado dentro de saco plástico na Zona Oeste do Rio
Segundo o titular da Delegacia de Homicídios da Capital (DHC) Alexandre Herdy, a vítima foi estrangulada na casa de Anderson. Além disso, ele acredita que o suspeito preso assediava Viviane.
Temos a informação da última localização do GPS do aparelho celular dela. Ela compartilhou em tempo real com uma amiga e acusou na casa dele. A partir dali ela não foi mais vista
O corpo da jovem foi encontrado amarrado dentro de um saco plástico, em Guandu, em Campo Grande, Anderson admitiu que teve um caso com Viviane.
Vítima foi estrangulada na casa do suspeito
Para a PM a família falou que a menina morava em Vila Kennedy e estava desaparecida desde terça-feira (20), quando saiu para trabalhar, em Madureira. Os agentes do 40° BPM em Campo Grande, foram chamados para o local durante a manhã, onde acharam o corpo da jovem.
Perdeu documentos, objetos ou achou e deseja devolver? Clique aqui e participe do grupo do Enfoco no Facebook. Tá tudo lá!