Skip to content

Segurança Pública

Suspeitos de envolvimento em morte de empresário detidos em Maricá

Tiago Souza |

Icone do Whatsapp Compartilhe no Whatsapp!
Arquivo / Enfoco

Quatro pessoas foram detidas no bairro Jaconé, em Maricá, na manhã desta quinta-feira (18), sob suspeita de envolvimento na morte do empresário Arlan Machado Azevedo, dono de uma oficina no bairro Engenho do Mato, na Região Oceânica de Niterói.

Os suspeitos foram levados para prestar depoimento na sede da Divisão de Homicídios de Niterói e São Gonçalo (DHNSG) e seguiam na especializada até o início da tarde.

Leia+: Corpo encontrado em Maricá pode ser de dono de oficina em Niterói

Leia+: Corpo carbonizado é encontrado dentro de carro em Maricá

Azevedo desapareceu no dia 12 de janeiro deste ano, após sair do seu estabelecimento. Poucos dias depois, a família passou a suspeitar que o corpo encontrado carbonizado dentro de um carro na Restinga de Maricá poderia ser do empresário.

Os familiares da vítima fariam um exame para confirmar se os restos mortais, que foi levado para o Instituto Médico Legal (IML) do Barreto, eram de Arlan. Procurada, a Polícia Civil ainda não informou sobre o resultado do laudo.

“Meu primo é inocente, ele trabalha como pedreiro”, defendeu a familiar de um dos suspeitos ouvidos na DHNSG, nesta quinta (18), alegando que o envolvimento do parente no caso seria improvável.

A investigação continua e a polícia busca mais evidências que possam esclarecer o caso.

Icone do Whatsapp Compartilhe no Whatsapp!
Tiago Souza

Tiago Souza

Atuante no jornalismo desde 2014, acumulando experiências em diferentes meios de comunicação, como TV, rádio e portais de notícias. Possui facilidade para escrever em diferentes editorias, com destaque para pautas policiais e factuais no hard news