Investigação
Suspeitos de envolvimento em morte de empresário detidos em Maricá
Quatro pessoas foram conduzidas à Delegacia de Homicídios
Quatro pessoas foram detidas no bairro Jaconé, em Maricá, na manhã desta quinta-feira (18), sob suspeita de envolvimento na morte do empresário Arlan Machado Azevedo, dono de uma oficina no bairro Engenho do Mato, na Região Oceânica de Niterói.
Os suspeitos foram levados para prestar depoimento na sede da Divisão de Homicídios de Niterói e São Gonçalo (DHNSG) e seguiam na especializada até o início da tarde.
Leia+: Corpo encontrado em Maricá pode ser de dono de oficina em Niterói
Leia+: Corpo carbonizado é encontrado dentro de carro em Maricá
Azevedo desapareceu no dia 12 de janeiro deste ano, após sair do seu estabelecimento. Poucos dias depois, a família passou a suspeitar que o corpo encontrado carbonizado dentro de um carro na Restinga de Maricá poderia ser do empresário.
Os familiares da vítima fariam um exame para confirmar se os restos mortais, que foi levado para o Instituto Médico Legal (IML) do Barreto, eram de Arlan. Procurada, a Polícia Civil ainda não informou sobre o resultado do laudo.
“Meu primo é inocente, ele trabalha como pedreiro”, defendeu a familiar de um dos suspeitos ouvidos na DHNSG, nesta quinta (18), alegando que o envolvimento do parente no caso seria improvável.
A investigação continua e a polícia busca mais evidências que possam esclarecer o caso.
Perdeu documentos, objetos ou achou e deseja devolver? Clique aqui e participe do grupo do Enfoco no Facebook. Tá tudo lá!