Polícia

Suspeitos de realizar crimes através da internet na mira da polícia no Rio

Vitória/ES - Polícia Civil do Espírito Santo faz paralização até a meia noite de hoje(8) em protesto ao assassinato de um investigador em Colatina e às más condições de trabalho. (Tânia Rêgo/Agência Brasil)
Vitória/ES - Polícia Civil do Espírito Santo faz paralização até a meia noite de hoje(8) em protesto ao assassinato de um investigador em Colatina e às más condições de trabalho. (Tânia Rêgo/Agência Brasil) |  Foto: Tânia Rêgo/Agência Brasil
De acordo com a Polícia Civil do Rio de Janeiro, as ações criminosas eram coordenadas através de aplicativos de mensagens. Foto: Tânia Rêgo/Agência Brasil

Policiais civis cumprem 54 mandados de prisão temporária em uma ação contra suspeitos de crimes como exploração ilegal de serviços de internet e TV a cabo, nesta quinta-feira (12). O grupo, que age no sul do estado do Rio de Janeiro, também atua na venda de botijão de gás.

De acordo com a Polícia Civil do Rio de Janeiro, as ações criminosas eram coordenadas através de aplicativos de mensagens. Muitos dos suspeitos de chefiarem o grupo já estão presos, mas continuam agindo.

Os mandados, que também incluem 168 buscas e apreensões, estão sendo cumpridos nas cidades de Resende, Itatiaia e Porto Real. Até as 8h30 desta quinta-feira (12), 22 pessoas tinham sido presas.

Logo Enfoco

Enfoco

Compromisso social através da informação e fiscalização do poder público, sempre dentro dos pricípios universais da justiça e da democracia, garantindo principalmente o direito do cidadão à informação.

< Acusado de roubar produtos comprados na internet é preso em São Gonçalo Tiros, acidente e carro recuperado em Niterói <