Reconhecidos por mais de 10 vítimas

Suspeitos de série de roubos e furtos são capturados em Maricá

Dois menores foram apreendidos, e outro acusado conseguiu fugir

Um simulacro de arma de fogo e pertences de vítimas  estavam com a dupla
Um simulacro de arma de fogo e pertences de vítimas estavam com a dupla |  Foto: Pmerj
 

Dois adolescentes foram aprendidos na manhã desta quinta-feira (24) após uma sequência de assaltos na cidade de Maricá. Em São José do Imbassaí, agentes do programa Segurança Presente fizeram um cerco após serem avisados sobre a localização de três suspeitos de roubos e furtos na região. Dois deles foram capturados. Entre os crimes cometidos pelo grupo está o furto de produtos da loja de conveniência do Posto Imbassaí, na madrugada da última terça-feira. 

Segundo informações da polícia, os agentes receberam a informação de que criminosos da  Comunidade da 53, no Engenho do Mato, estariam assaltando em São José do Imbassaí e foram para o bairro. Durante as buscas, três suspeitos correram para a mata. Um adolescente de 16 anos e outro menor de idade foram apreendidos, e um terceiro suspeito conseguiu fugir.  

Com os menores, foram apreendidos dinheiro, roupas, joias e outros pertences de vítimas, assim como um simulacro de pistola usado nos crimes. Os suspeitos e o material recuperado foram levados para a 82ª DP (Maricá)

Grupo É SUSPEITO DE furto em posto de Gasolina 

Ainda de acordo com a PM, somente na noite desta quarta-feira (23) o trio realizou diversos roubos e furtos em estabelecimentos comerciais. Pedestres também foram vítimas dos acusados. Na delegacia, os menores apreendidos foram reconhecidos por mais de dez vítimas, que relataram que os acusados agiam com agressividade durante os assaltos.

Um deles é acusado de assassinar duas pessoas, sendo o próprio irmão uma das vítimas.  A briga em família ocorreu por conta de uma disputa na venda de drogas.  

Apesar de ter fugido, o terceiro acusado já foi reconhecido pelas autoridades. Ele é conhecido como Luiz da 53. Ele chegou a ser flagrado por uma das câmeras de segurança furtando no Posto Imbassaí, posto de combustíveis, localizado às margens da Rodovia Amaral Peixoto (RJ-106) na altura do bairro São José do Imbassaí, na terça-feira (22). 

< Falso dentista é preso no Rio de Janeiro Preso acusado de tentar estuprar criança em vestiário do Flamengo <