Polícia

Tarde de tiros: armado com fuzil é ferido na Zona Norte de Niterói

Publicado às 18:01. Atualizado às 18h55.

Imagem ilustrativa da imagem Tarde de tiros: armado com fuzil é ferido na Zona Norte de Niterói
|  Foto: Foto: Lucas Benevides
Desde a manhã confrontos são registrados no complexo do Santo Cristo. Foto: Lucas Benevides

Um homem acusado de trocar tiros com policiais militares ferido, na tarde desta terça-feira (9), na complexo do Santo Cristo, na Zona Norte de Niterói.

Segundo a Polícia Militar, uma equipe do 12 º Batalhão fazia em patrulhamento no entorno da comunidade entre os bairros da Engenhoca e Fonseca, em continuidade à ação envolvendo diferentes comunidades da Zona Norte, realizada desde a manhã desta terça (9).

Ainda de acordo com informações da polícia, neste final de tarde, um homem, que não teve a identidade revelada, abriu fogo contra a PM, dando início a um novo confronto.

Terminado o conflito, os PMs localizaram o acusado ferido. O Corpo de Bombeiros foi acionado para prestar socorro. Ainda não há informações sobre o estado de saúde do rapaz, que foi encaminhado ao Hospital Estadual Azevedo Lima (Heal) no Fonseca.

Tarde de tiros
Fuzil e drogas foram apreendidos com o criminoso. Foto: PMERJ

Com ele, foram apreendidos um fuzil, modelo Colt calibre 5.56, dois carregadores, 15 munições, um rádio comunicador e farta quantidade de drogas. O caso foi encaminhado para a Central de Flagrantes, na Delegacia do Centro de Niterói (76ª DP).

< STF decide por maioria suspender orçamento secreto de deputados Valeska Popozuda está internada no Rio de Janeiro com pneumonia bacteriana <