Crime na Lapa

Tatuador do ator Johnny Depp é baleado na Região Central do Rio

Jonathan Dowling Shaw e a mulher foram assaltados

Tatuador americano Jonathan Dowling Shaw foi baleado dentro de carro de aplicativo
Tatuador americano Jonathan Dowling Shaw foi baleado dentro de carro de aplicativo |  Foto: Reprodução
 

A Polícia Civil investiga um assalto, ocorrido na quarta-feira (6), na Lapa, Região Central do Rio, que terminou com um homem baleado. A vítima é o americano Jonathan Dowling Shaw, de 68 anos, conhecido por ter tatuado o ator Johnny Depp e outros famosos.

Jonathan permaneceu internado até esta sexta-feira (8), quando recebeu alta e esteve na delegacia para prestar depoimento.

Para a polícia, ele contou que estava acompanhado da mulher, em um carro de aplicativo de passageiros, quando dois homens abordaram o casal e o motorista. Após atirarem contra o tatuador, os bandidos fugiram levando cerca de R$ 200. O tatuador usou suas redes sociais para contar que estava recebendo alta do hospital. 

Só gratidão por sobreviver mais um dia no Rio de Janeiro, graças a Deus Jonathan Dowling Shaw, Tatuador
 

Conhecido por atender famosos nos EUA, Dowling Shaw mora no Rio desde 2004. Ele é fundador do estúdio de tatuagem mais antigo de Nova York, o Fun City Tattoo, inaugurado em 1976. De acordo com o delegado responsável pela investigações, agentes da delegacia da Lapa (5ª DP) estão em diligência para identificar os criminosos. 

< Pesca de camarões em período proibido termina com apreensão em SG Will Smith é banido do Oscars após tapa em Chris Rock; entenda <