Polícia

Tentativa de invasão deixa um morto em São Gonçalo

Imagem ilustrativa da imagem Tentativa de invasão deixa um morto em São Gonçalo
Um homem foi assassinado no bairro Almerinda. Foto : Karina cruz

Uma disputa por território entre facções rivais terminou com um morto, na manhã desta quinta-feira (4), no bairro Almerinda, em São Gonçalo.

Segundo a Polícia Civil, testemunhas informaram que criminosos armados, a bordo de um veículo não identificado, perseguiam um homem, "que corria desesperado pela Rua Carlos Antônio Ernesto", por volta de 9h.

Para tentar fugir do grupo, ele teria pulado o muro de uma casa, mas a ação não funcionou: os criminosos arrombaram o portão da residência e efetuaram disparos na cabeça da vítima. Em seguida, os autores do crime fugiram do local.

Testemunhas relataram que o baleado ainda conseguiu ir para rua para tentar pedir ajuda, mas não resistiu aos ferimentos e morreu na calçada.

A polícia informou que ainda não sabe se a vítima tinha envolvimento com o tráfico de drogas. No local, moradores preferiram não comentar com o ocorrido. Não foram encontrados projéteis.

Ainda segundo a Polícia Civil, os criminosos são da facção Terceiro Comando Puro (TCP) - facção rival à que controla o tráfico da localidade, que é Comando Vermelho (CV).

Duas equipes do 7° BPM (São Gonçalo), preservaram o local para o trabalho de agentes da Divisão de Homicídios de Niterói e São Gonçalo (DHNSG). Após a perícia, o corpo foi removido levado para o Instituto Médico legal (IML), de Tribobó.

O caso será investigado pela DHNSG.

Logo Enfoco

Tiago Souza

Compromisso social através da informação e fiscalização do poder público, sempre dentro dos pricípios universais da justiça e da democracia, garantindo principalmente o direito do cidadão à informação.

< Lumena sobre Lucas: "Sentimento de muita tristeza" Detran anuncia “Dia D para a pessoa com deficiência” nesta quinta <