Barcas

Tiro, morte e correria em frente à estação das barcas em Niterói

Briga teria terminado com a morte de vendedor

Morte aconteceu em trecho de grande movimentação no centro da cidade.
Morte aconteceu em trecho de grande movimentação no centro da cidade. |  Foto: Alex Ramos
 

Um homem, de 21 anos, identificado inicialmente como Hyago Macedo, foi morto em frente à estação Arariboia, no início da tarde desta segunda-feira (14), no Centro de Niterói.

Segundo o Corpo de Bombeiros, uma equipe do quartel de Niterói foi acionada por volta de 12h para prestar socorro à vítima ferida por arma de fogo. De acordo com testemunhas, uma briga entre três pessoas teria sido o motivo para o tiro, que resultou na morte da vítima.

Ainda segundo testemunhas, Hyago estava vendendo balas na fila da bilheteria quando houve uma discussão com um cliente. No momento, um policial militar, que não estava de serviço, entrou na discussão e teria atirado no vendedor.

O acusado foi levado para a Central de Flagrantes, na Delegacia do Centro (76ª DP).

A confusão assustou pedestres, provocando correria de quem passava pelo trecho, que fica na Avenida Visconde do Rio Branco, uma das principais vias do centro da cidade, em horário de grande movimentação.

Para trabalho do Corpo de Bombeiros e da polícia, a bilheteria da estação precisou ser isolada. 

< Niterói Vôlei vence Vila Nova fora de casa e assume liderança da Superliga B Taça Guanabara chega à metade com equilíbrio entre grandes e distância para pequenos <