Polícia

Tiros, correria e morte na Praia de Ipanema, na Zona Sul do Rio

Imagem ilustrativa da imagem Tiros, correria e morte na Praia de Ipanema, na Zona Sul do Rio
Tentativa de assalto terminou com um homem morto na Praia de Ipanema. Foto: via grupo Plantão Enfoco

Uma tentativa de assalto terminou com um homem morto, na manhã deste domingo (25), na Praia de Ipanema, na Zona Sul do Rio de Janeiro.

De acordo com a Polícia Militar, uma equipe do Batalhão do Leblon (23ºBPM) foi acionada para verificar uma ocorrência com ferido entre os postos 8 e 9. Ao chegarem no local, foram informados que um policial penal reagiu a uma tentativa de assalto e atingiu o suspeito, que foi socorrido e levado para o Hospital Municipal Miguel Couto, no Leblon, onde não resistiu aos ferimentos e veio a óbito.

Nas redes sociais, banhistas relataram os momentos de pânico em razão dos tiros, que assustaram quem estava na areia da praia aproveitando a alta temperatura registrada na manhã deste domingo (25) no Rio de Janeiro.

"Acabei chegar na praia de Ipanema. Sentei na cadeira, um tiro.. Já estava me preparando pra correr", diz uma publicação nas redes sociais.

O caso será investigado pela Divisão de Homicídios da Capital (DHC), que irá investigar as circunstâncias do ocorrido.

< Aulas presenciais na rede municipal devem retornar em setembro em São Gonçalo Oitavas do surfe começam neste domingo com quatro brasileiros em Tóquio <