Violência
Tiroteio deixa dois suspeitos mortos e um baleado em Niterói
Ação ainda apreendeu drogas, armas e munições neste domingo
Dois suspeitos morreram após um tiroteio com policiais militares do 12º BPM (Niterói) na tarde de domingo (18), na Travessa Alcebíades Pinto, no Badu, em Niterói. Um outro homem, também acusado pela polícia de integrar o tráfico de drogas da região, ficou ferido na ação e foi levado para o Hospital Estadual Azevedo Lima (Heal).
Na ação, três pistolas, munições intactas e drogas foram apreendidas
Segundo informações da Polícia Militar, os agentes foram ao local para verificar a informação de que ocorreria um 'rolezinho', passeios irregulares de moto pelas ruas da cidade.
No local, os policiais entraram na Comunidade Sítio de Ferro, onde foram recebidos por disparos de arma de fogo. Houve troca de tiros e, após o confronto, três homens foram encontrados baleados. Um deles, de 26 anos, morreu no local. Outro homem de 41 anos foi socorrido para o Hospital Azevedo Lima, no Fonseca. Um terceiro elemento, de 36 anos, que também foi conduzido ao hospital, morreu na unidade horas depois.
Na ação, ainda foram apreendidos três pistolas, 23 munições intactas de calibre 9 mm, outras duas munições de calibre 380, dois rádios,160 invólucros de maconha, 90 de pinos de cocaína,10 balas de ecstasy, 03 pedras de crack e 55 invólucros de skunk.
O caso foi registrado na Delegacia de Homicídios de Niterói e São Gonçalo (DHNSG).
Perdeu documentos, objetos ou achou e deseja devolver? Clique aqui e participe do grupo do Enfoco no Facebook. Tá tudo lá!