Pânico
Tiroteio entre criminosos e PM causa pânico na Tijuca; veja vídeo
Moradores que estavam no local registraram o acontecido
Mais um episódio de violência na Tijuca, Zona Norte do Rio de Janeiro deixou moradores do bairro temerosos. Um confronto entre criminosos e policiais marcou a madrugada desta segunda-feira (28) após uma tentativa de roubo de carro. Moradores registraram os momentos de tesão.
De acordo com a Polícia Militar, policiais do Batalhão da Tijuca (6°BPM) foram à Rua Doutor Satamini para verificar uma possível manifestação, mas acabaram se deparando com uma tentativa de roubo na praça Lamartine Babo. Antes de serem abordados, os criminosos dispararam contra a viatura policial. O que deu início ao tiroteio no local.
Os criminosos conseguiram fugir e, apesar do confronto, não houve registro de feridos. O caso foi registrado na Delegacia da Tijuca (19ªDP)
Recorrência
O bairro da Tijuca tem registrado casos de violência de maneira frequente nas últimas semanas. Um dos casos mais marcantes foi do farmacêutico Carlos Alexandre Resende, de 40 anos, que foi morto com um tiro na cabeça durante um assalto, na última sexta-feira (25).
Outro triste caso que chamou a atenção foi do engenheiro Gabriel Barbosa Leite, que foi morto a facadas no último dia 11 de março. O autor do crime, que já está preso, William Ferraz, afirmou que cometeu o assassinato de forma aleatória.
Perdeu documentos, objetos ou achou e deseja devolver? Clique aqui e participe do grupo do Enfoco no Facebook. Tá tudo lá!