Violência
Tiroteio perto de estação das Barcas causa pânico em Niterói
Um dos disparos chegou a atingir o vidro do local
Um tiroteio na comunidade do Preventório, em Charitas, na Zona Sul de Niterói, causou pânico e correria por quem passava pela estação das Barcas, na manhã desta terça (5). De acordo com a PM, um suspeito morreu e um outro ficou ferido.
Um dos disparos destruiu parte da porta do caixa eletrônico da estação do catamarã e, em outro ponto, uma academia na rua João Leitão. Não houve feridos.
O caso aconteceu no horário de maior movimentação de pessoas no local. Passageiros ficaram assustados. Segundo a assessoria de imprensa da CCR Barcas, a estação não teve alteração de horário.
"Na hora do tiro um monte de gente ficou abaixada atrás dos carros", disse uma moradora da região que não quis se identificar.
Procurada, a CCR Barcas informou que, durante operação policial no Morro do Preventório, na manhã desta terça-feira (5), um projétil atingiu a porta de vidro que dá acesso ao caixa eletrônico. Ninguém ficou ferido e a operação das embarcações segue normalmente.
Já a Polícia Militar informou que homens do 12º BPM (Niterói) estavam em uma operação no Morro do Preventório quando foram recebidos a tiros por um grupo de criminosos.
Houve confronto e os militares encontraram o corpo de um suspeito de participar dos ataques morto. Um outro suspeito foi detido e conduzido à delegacia da região. O policiamento está reforçado na região.
Perdeu documentos, objetos ou achou e deseja devolver? Clique aqui e participe do grupo do Enfoco no Facebook. Tá tudo lá!