Triste

Torcedor que sobreviveu a disparos no Rio perdeu o rim esquerdo

Bruno Tonini segue no CTI em estado grave

Bruno estava no bar onde o cinegrafista Thiago foi morto a tiros
Bruno estava no bar onde o cinegrafista Thiago foi morto a tiros |  Foto: Reprodução

O torcedor Bruno Tonini, de 38 anos, que foi baleado no último sábado por um policial penal no Maracanã, Zona Norte do Rio, segue internado em estado grave, porém vem apresentando um quadro estável. O seu amigo Thiago Motta, de 40 anos, também foi atingido por nove tiros e morreu no local.

Segundo relato de um amigo, Bruno perdeu o rim esquerdo, um pedaço do intestino delgado, do intestino grosso e do fígado, além do baço.  Ele foi atingido por pelo menos quatro disparos enquanto estava em um bar com colegas após o jogo entre Flamengo e Fluminense. Bruno foi operado e está sendo monitorado no Centro de Tratamento Intensivo (CTI) do Hospital Badim, na Tijuca.

O hospital não divulgou informações sobre o quadro de saúde de Bruno, mas afirmou que ele está sendo acompanhado por uma equipe multidisciplinar. Familiares e amigos do fotógrafo estão pedindo doações de sangue para ele no Banco de Sangue Serum, no Centro da cidade.

< Capela é atacada duas vezes no mesmo fim de semana em Niterói Polícia revela motivo do assassinato de grávida em Campos <