Em investigação
Traficante apontado como comparsa de Beira-Mar é executado
Polícia vai investigar autoria do crime
Apontado como um dos principais traficantes de Minas Gerais, Roni Peixoto foi morto a tiros na manhã desta segunda-feira (11), em Belo Horizonte. O corpo dele foi encontrado dentro de um carro na entrada da garagem onde ele morava.
Roni é acusado de ser um dos principais aliados do traficante Luiz Fernando da Costa, o Fernandinho Beira-Mar.
De acordo com a polícia, o traficante estava entrando na garagem de casa quando teve o carro interceptado por bandidos encapuzados. Testemunhas relataram à polícia que os atiradores se identificaram como policiais civis e abriram fogo contra o carro de Roni Peixoto.
Ainda segundo a polícia, veículo usado pelos bandidos foi encontrado minutos após o crime, a cerca de dois quilômetros do local onde Roni foi morto. O carro estava com marcas de sangue e a placa era clonada.
QUEM É
Traficante mais procurado do Estado de Minas Gerais, Roni Peixoto ficou conhecido no mundo do crime ao se aliar a Fernandinho Beira-Mar, quando ele ficou preso na capital mineira. Sua principal área de atuação é a capital, principalmente na Pedreira Prado Lopes, na Região Noroeste, e em toda a Região Metropolitana.
Roni tinha seis passagens pelo sistema prisional de Minas, ganhando liberdade em 2019, em regime domiciliar, depois de ter ficado mais de 20 anos em regime fechado.
Ele era acusado de crimes como de homicídio, tráfico de drogas, associação criminosa e formação de quadrilha.
Perdeu documentos, objetos ou achou e deseja devolver? Clique aqui e participe do grupo do Enfoco no Facebook. Tá tudo lá!