Ousadia

Traficante atira contra residência de moradores no Rio; veja o vídeo

Ação da PM após divulgação do vídeo terminou com dois mortos

 

A Polícia Militar realizou, nesta quinta-feira (31), uma operação no Complexo da Pedreira, em Costa Barros, na Zona Norte do Rio. Dois criminosos acabaram baleados e mortos em confronto. A ação aconteceu após criminosos divulgarem nas redes sociais um vídeo em que o traficante conhecido 'Cego' comemorava seu aniversário atirando com um fuzil em direção às casas de moradores do Complexo do Chapadão, comunidade vizinha, que é controlada por uma facção rival. 

De acordo com a PM, um fuzil calibre 7.62 foi apreendido pelos agentes. Os homens baleados chegaram a ser socorridos, mas não resistiram. Também houve apreensão de drogas e um rádio transmissor. 

Vídeo mostra traficante atirando em direção às casas de moradores durante aniversário
  

O confronto desta quinta aconteceu logo na chegada dos PMs à região. Equipes do batalhão de Irajá (41º BPM) foram atacadas por cerca de dez bandidos fortemente armados.  

Segundo a polícia, Cego é uma das lideranças do Complexo da Pedreira. A comemoração do seu aniversário aconteceu essa semana, com queima de fogos, baile funk e soltura de balão. As imagens foram divulgadas nas redes sociais e chegaram até a polícia. 

< Após resistir, Daniel Silveira volta a colocar tornozeleira eletrônica Homem agride mulher com pá e é preso no Rio <