Polícia
Traficante de SG preso no Rio tinha como hobby matar
Apontado pela polícia como chefe do tráfico de drogas no bairro Jockey em São Gonçalo, um traficante, que atende pelo apelido de "Maradona", foi preso na tarde desta sexta-feira (12) no estacionamento de uma loja de fast-food no bairro Vila Valqueire, Zona Oeste do Rio.
Policiais do Batalhão de Rocha Miranda (9ºBPM) estavam em patrulhamento quando desconfiaram do comportamento do acusado.
De acordo com a polícia, o foragido demonstrou nervosismo com a aproximação da viatura e durante a consulta, os policiais constataram que contra "Maradona" havia um mandado de prisão pendente por roubo. Ele foi conduzido para a Delegacia de Marechal Hermes (30ª DP), onde permaneceu preso.
Segundo a polícia, o acusado possuí dez anotações criminais por vários crimes, entre eles tráfico, roubo e homicídio.
Crueldade
De acordo com a polícia, Maradona chegou a ser preso em 2014 pelo crime de homicídio. A vítima, morta no local de trabalho, teria passado informações sobre o tráfico local a bandidos de uma facção rival.
Um outro caso chamou a atenção da policial. O traficante seria responsável pelo espancamento de uma mulher, agredida com uma tábua depois de ter a cabeça raspada.
Perdeu documentos, objetos ou achou e deseja devolver? Clique aqui e participe do grupo do Enfoco no Facebook. Tá tudo lá!