Violência

Traficante é baleado após atacar policiais em Niterói

Comparsa dele foi preso na Comunidade do Sabão

Caso foi registrado na 76ª DP (Centro)
Caso foi registrado na 76ª DP (Centro) |  Foto: Arquivo / Enfoco

Um traficante foi baleado após atirar contra policiais na Comunidade do Sabão, no Centro de Niterói, Região Metropolitana do Rio, na tarde desta quarta-feira (7). O comparsa dele foi preso em flagrante.

Não há informação sobre o estado de saúde do ferido, que foi encaminhado para o Hospital Estadual Azevedo Lima, sob custódia de agentes do Segurança Presente.

Com a dupla, a equipe apreendeu 1.162 trouxinhas de maconha, 550 papelotes de cocaína, três balanças de precisão e quatro bicicletas. O caso foi registrado na 76ª DP (Niterói).

De acordo com a equipe do Segurança Presente, as prisões aconteceram após a equipe ser acionada para verificar uma denúncia de que traficantes estariam circulando nas proximidades da Rua São Lourenço.

Segundo a ocorrência, eles tentaram fugir para a Comunidade do Sabão. Um dos criminosos chegou a atirar nos policiais, que revidaram. 

Ficha criminal

Um dos presos, de 33 anos, possui 27 anotações criminais, entre elas, passagens por homicídio e tráfico, de acordo com a polícia. Já o outro suspeito, de 30, tem passagem por tráfico de drogas e associação para o tráfico. O material encontrado também foi levado para a delegacia.

< Acusado de matar passista de Niterói é preso: 'Justiça sendo feita' Passista morta a facadas em SG tinha caso com principal acusado <