Porte ilegal
Traficante foragido tenta dar migué, mas acaba preso em Maricá
Acusado era gerente do tráfico e tinha mandado em aberto

Gerente do tráfico de drogas da comunidade da Linha, em São José do Imbassaí, Maricá, e foragido da Justiça, um homem conhecido como 'BR', de 32 anos, foi preso na noite desta quarta-feira (23), na região do Bosque Fundo. Ele teve um mandado de prisão cumprido durante patrulhamento da Polícia Militar, e também vai responder por porte ilegal de arma de fogo.
Durante a ação, policiais do 12º BPM (Niterói) abordaram um veículo modelo Ford Ka, de cor branca, após perceberem comportamento suspeito do passageiro, que tentou se esconder ao notar a presença dos agentes.
Apesar da ordem de parada, segundo a ocorrência, o motorista do carro — que fazia o transporte particular de 'BR', não acatou de imediato. Os militares tiveram que realizar um cerco tático para interceptá-lo.
Na abordagem, foi encontrado um coldre de pistola na cintura do passageiro, que de acordo com a PM, confessou ter deixado a arma no interior do veículo. O armamento — uma pistola calibre .40 com 15 munições e carregador foram apreendidos junto a um celular.
Gerente de tráfico
Conhecido pelo apelido de “BR”, segundo a polícia, o homem detido é gerente do tráfico de drogas na Comunidade da Linha, em São José do Imbassaí. Contra ele havia um mandado de prisão por crimes como roubo, tráfico de drogas e receptação.
Após consulta ao sistema, foi confirmado o histórico criminal do acusado, que já possui passagens por homicídio, tráfico, roubo e adulteração de veículo. Ele foi conduzido à 82ª DP (Maricá), onde foi autuado por porte ilegal de arma e teve o mandado de prisão cumprido.


Perdeu documentos, objetos ou achou e deseja devolver? Clique aqui e participe do grupo do Enfoco no Facebook. Tá tudo lá!