Polícia

Tráfico perde força e dois morrem em confronto em SG

Imagem ilustrativa da imagem Tráfico perde força e dois morrem em confronto em SG
|  Foto: Foto: Vítor Soares
Caso foi registrado na delegacia do Mutuá, em São Gonçalo. Foto: arquivo / Vítor Soares

Dois homens morreram após serem baleados durante confronto com policiais militares do Batalhão de São Gonçalo (7°BPM), na tarde desta quarta-feira (22), na comunidade da Força, no bairro Mutuá, em São Gonçalo.

De acordo com a Polícia Militar, uma equipe do Serviço Reservado (P/2) da unidade trafegava pela Avenida Paulo Lemos, no Mutuá, quando se deparou com um grupo de homens armados na via. Durante a tentativa de abordagem, os criminosos efetuaram diversos disparos na direção dos policiais, dando início a uma intensa troca de tiros.

Na ação, os criminosos fugiram em direção à Rua Ernesto França e, após novo confronto, dois homens foram baleados, sendo socorridos e levados para o Hospital Estadual Alberto Torres (Heat), no Colubandê, onde não resistiram aos ferimentos e morreram.

Militares apreenderam um revólver, uma pistola, munições, um carregador de pistola e carga de drogas. Foto: Divulgação / PMERJ

Com a dupla, os militares apreenderam um revólver, uma pistola, munições, um carregador de pistola e uma carga de drogas. O material apreendido foi levado para a Delegacia do Mutuá (72ªDP), onde o caso foi registrado.

< Baleado durante confronto com a PM na Grota, em Niterói Andressa Suita sofre ao ver filhos doentes e lamenta na web: "Sou uma mãe real" <