Tristeza
Tragédia em motel de São Gonçalo: funcionária é atropelada e morta
O portão acertou Soraia Mendonça, que não resistiu
A arrumadeira Soraia Mendonça Castanheiro, de 51 anos, morreu três dias após ter sido atropelada dentro do motel onde trabalhava, no bairro Arsenal, em São Gonçalo, na Região Metropolitana do Rio de Janeiro. O acidente ocorreu na última sexta-feira (28).
Segundo relatos de uma testemunha, o incidente aconteceu quando um homem de 74 anos chegou para usar o motel, acompanhado de uma mulher, por volta das 14h. No entanto, antes de abrir o portão de entrada, o motorista avançou com o veículo, arrastando a cancela.
Em seguida, o portão atingiu em cheio a funcionária, que ficou gravemente ferida. Ela foi levada para o Hospital Estadual Alberto Torres (Heat), no Colubandê, mas não resistiu aos ferimentos e faleceu às 5h desta segunda-feira (1º).
O caso foi registrado na 75ª DP (Rio do Ouro). Segundo a Polícia Civil, "o autor, que permaneceu no local e prestou socorro, foi ouvido e realizou exame de alcoolemia, cujo resultado foi negativo". A perícia foi realizada e a investigação está em curso.
Uma amiga da vítima pediu por justiça. Ainda não há informações sobre o velório e sepultamento de Soraia. "Ela foi atingida pelo carro, que passou por cima dela. Infelizmente, veio a óbito hoje [segunda-feira] e nada foi feito! Peço ajuda aos demais para que isso não fique impune e o autor do crime pague pelos danos causados à família", conclui a amiga.
Perdeu documentos, objetos ou achou e deseja devolver? Clique aqui e participe do grupo do Enfoco no Facebook. Tá tudo lá!