Violência
Tragédia em Niterói: ataque deixa 1 morto e 5 feridos após jogo do Botafogo
O crime aconteceu no bairro São Domingos
Um ataque a tiros em na Rua General Andrade Neves, no bairro São Domingos, em Niterói, na noite de sábado (30), resultou na morte de Michel da Silva Campos Pereira, de 24 anos, e deixou outras cinco pessoas feridas, entre elas um adolescente de 13 anos.
De acordo com relatos, as vítimas estavam reunidas comemorando a vitória do Botafogo quando, por volta das 20h20, dois criminosos em uma motocicleta passaram pelo local e efetuaram diversos disparos.
Policiais do 12º BPM (Niterói) foram acionados e, ao chegarem no local, encontraram Michel já sem vida. Três mulheres atingidas pelos tiros foram socorridas pelo Corpo de Bombeiros e encaminhadas ao Hospital Estadual Azevedo Lima (Heal), no Fonseca. O estado de saúde não foi informado.
Outras duas vítimas deram entrada no Hospital Niterói D’Or, no Jardim Icaraí, por meios próprios, com ferimentos considerados leves: um adolescente de 13 anos, atingido de raspão na perna direita, e uma mulher, que sofreu um ferimento de raspão na perna esquerda. Ambos estão fora de perigo.
A Divisão de Homicídios de Niterói e São Gonçalo (DHNSG) esteve no local para realizar a perícia e iniciou as investigações. As autoridades buscam identificar os responsáveis pelo ataque e esclarecer as motivações do crime.
A Polícia Civil solicita que qualquer informação que possa ajudar na identificação dos criminosos seja repassada pelo Disque Denúncia (2253-1177).
Perdeu documentos, objetos ou achou e deseja devolver? Clique aqui e participe do grupo do Enfoco no Facebook. Tá tudo lá!