Terror

Tragédia em Niterói: vendedora foi morta três dias após aniversário

Segundo vizinhos, rotina do casal era normal e não havia brigas

Vizinha relatou que rotina do casal era aparentemente normal
Vizinha relatou que rotina do casal era aparentemente normal |  Foto: Lucas Alvarenga
 

A vendedora Simone Lessa Pereira havia completado 51 anos três dias antes de ser morta a facadas pelo marido na tarde desta terça (5), em Jurujuba, na Zona Sul de Niterói. Ary Conceição Filho, de 53 anos, se jogou da varanda com uma corda no pescoço após o crime. 

O cenário de horror foi visto por uma vizinha do casal. Segundo a diarista Darlene Basílio, Ary e Simone moravam na casa havia pouco mais de um ano e meio e estavam bem horas antes do ocorrido. Ela revela também que Simone comemorou o aniversário de 51 anos no local no último sábado (2) e estava feliz. 

"Eu estava entrando no quintal e o Ary estava na varanda. Ele só esperou eu abrir a porta da minha casa, entrar e se jogou. Eu saí desesperada pedindo socorro na rua. O pessoal do CRAS ligou para o bombeiro, mas ele não resistiu", contou.

Simone Pereira era vendedora e Ary Conceição, pescador
  

Ainda em desespero, Darlene conta que desistiu de ligar para a vizinha com o objetivo de contar o que havia acontecido com o companheiro, mas ela se surpreendeu ao descobrir que Simone já estava morta.

Darlene tentou avisar que o marido da vizinha havia se enforcado na varanda, mas não imaginava que Simone já estava morta dentro de casa
Darlene tentou avisar que o marido da vizinha havia se enforcado na varanda, mas não imaginava que Simone já estava morta dentro de casa |  Foto: Lucas Alvarenga
     
Ela foi morta com vários golpes de faca. Eu fiquei desesperada. O aniversário dela foi sábado passado. Nós estávamos aqui comemorando, ele até filmou ela Darlene Basílio, diarista
  

Simone trabalhava como vendedora e Ary era pescador. Eles moravam no quintal, que tem quatro casas, havia um ano e sete meses. Simone deixou uma filha, de outro relacionamento e neta.

Segundo a Polícia Militar, uma equipe do 12° BPM (Niterói) às 14h17 para ocorrência de homicídio e suicídio já Travessa Eugênio José Bernardes, no local, os policiais foram informados que Ary teria matado sua companheira e em seguida se matou. 

Agentes da Delegacia de Homicídios de Niterói e São Gonçalo (DHNSG) realizaram a perícia técnica. Eles encontraram Simone com uma faca na nuca. Já Ary estava enforcado com uma corda na varanda que fica no segundo andar da casa.

< Bruno Henrique de saída? Grêmio mostra interesse no jogador Sem camisa e descalço, Poze compra BMW de quase R$ 1 milhão <