Acidente
Tragédia! Mãe morre atropelada pelo próprio filho
Polícia investiga possíveis agressões do homem contra a vítima
Eliana Lima Tavares, de 59 anos, morreu após ser atropelada na noite desta segunda-feira (28) na Avenida Francisco Lamego, no bairro Jardim Carioca, em Campos dos Goytacazes, no Norte Fluminense. Ela estava em uma bicicleta elétrica e teria sido atingida pelo carro dirigido pelo próprio filho, de 24 anos. A Polícia Civil investiga o caso.
O homem é estudante de medicina e conduzia um Citroën. Em decorrência do atropelamento, ele sofreu uma lesão no rosto, sendo encaminhado ao Hospital Ferreira Machado, em Campos dos Goytacazes. Após receber atendimento, ele foi levado à delegacia da região para prestar depoimento. A mulher não resistiu aos ferimentos e faleceu no local do acidente.
Outro veículo envolvido no acidente transportava cinco pessoas, que também sofreram ferimentos. Elas foram socorridas pelos bombeiros e levadas para o mesmo hospital que o suspeito foi encaminhado.
Investigação
A Polícia Civil investiga se o atropelamento foi acidental. Segundo as primeiras informações, a corporação também está analisando os antecedentes de possíveis agressões do estudante contra a mãe, a fim de esclarecer os detalhes e as circunstâncias do caso, que foi registrado na 134ª DP (Campos dos Goytacazes).
Perdeu documentos, objetos ou achou e deseja devolver? Clique aqui e participe do grupo do Enfoco no Facebook. Tá tudo lá!