Polícia

Traição conjugal pode ter motivado crime contra pastor

Flodelis contesta versão de envolvimento dos filhos na morte do pastor. Foto: Ramon Ribeiro

Uma nova linha de investigação começa a surgir no caso envolvendo a morte do pastor Anderson do Carmo, marido da deputada federal Flordelis (PSD), assassinado na madrugada deste domingo (16) na Região de Pendotiba, em Niterói. Segundo a polícia, os próprios filhos podem estar envolvidos no crime motivados pela descoberta de uma traição conjugal do pai.

De acordo com a polícia, dois filhos do casal prestaram depoimento sobre o caso na tarde desta segunda na Divisão de Homicídios de Niterói, que investiga o caso. Eles acabaram presos e as investigações seguem em andamento.

De acordo com a polícia, a vítima teria sido vista dentro de um carro com uma mulher vestindo apenas peças intimas, antes do crime. Apesar de ainda não ter prestado detalhes a polícia analisa imagens para comprovar a versão.

Além disso, já foi possível identificar a arma utilizada no crime: teria sido uma submetralhadora com pente alongado.

De acordo com o laudo do Instituto Médico Legal, foram 30 perfurações no corpo do pastor, a maioria na região da virilha.

Mais cedo um dos filhos do casal foi detido no enterro do pai no Cemitério Parque Nictheroy, em São Gonçalo. Inicialmente a polícia afirmou que a prisão, seria por conta de um mandado em aberto por descumprimento de uma medida protetiva relacionado a violência doméstica. Já o outro, estava com um mandado em aberto por associação ao tráfico de drogas.

< Corpus Christi de fé e show em Maricá Dupla função em ônibus de Niterói revela 9 mil demissões em apenas três anos <