Violência
Três mortos após confronto com policiais na Zona Oeste
Objetos foram queimados na Av. Brasil, altura de Vila Kennedy
Três criminosos foram mortos após confronto com policiais militares na Comunidade da Vila Kennedy, na Zona Oeste do Rio, nesta sexta-feira (28). O caso foi na localidade da Garganta.
A Polícia Militar disse que os atingidos foram socorridos ao Hospital Municipal Albert Schweitzer, em Realengo, onde não resistiram.
Foram apreendidas três pistolas, três carregadores, três rádios comunicadores e material entorpecente a ser contabilizado, de acordo com a PM.
Equipes do 14º BPM (Bangu) realizam a operação na Comunidade da Vila Kennedy, desde cedo. Em nota, a PM disse que criminosos armados atiraram contra os policiais e houve confronto.
Dentre os objetivos da ação, a prisão de criminosos envolvidos em roubos de veículos e cargas, a remoção de obstáculos das vias da região, a recuperação de carros roubados, dentre outros.
Uma manifestação foi registrada na Avenida Brasil, na pista sentido Centro. Diversos objetos foram jogados na rodovia e em seguida incendiados. Agentes do Batalhão de Polícia Rodoviária (BPRv) atuam no local.
Perdeu documentos, objetos ou achou e deseja devolver? Clique aqui e participe do grupo do Enfoco no Facebook. Tá tudo lá!