Polícia

Três mortos e um baleado na BR-101, em Itaboraí

Caso aconteceu na BR-101, altura do km 283, em Itaboraí. Foto: Divulgação - PRF

Uma troca de tiros entre assaltantes e policiais militares resultou em três mortos e um baleado na manhã desta quarta-feira (21), na BR-101, na altura do km 283, em Itaboraí. Entre as vítimas, estavam duas pessoas que circulavam de carro pela rodovia.

De acordo com a Polícia Militar, a perseguição começou por volta das 10h às margens do Complexo da Reta, em Itaboraí, após dois assaltantes tentarem fugir com uma carga de cigarro roubada da Souza Cruz.

Durante a perseguição, os assaltantes bateram em um veículo na BR-101. O motorista e o carona tentaram se abrigar a pé, mas foram baleados enquanto corriam. Um morreu no local e outro foi encaminhado para o hospital baleado na perna.

Os dois assaltantes também foram baleados e morreram no local.

Outro caso

Uma perseguição policial terminou com a prisão de três criminosos e grande material apreendido, no bairro Itambi, em Itaboraí, também na manhã desta terça (21).

De acordo com os policiais militares do 35º BPM (Itaboraí), um dos acusados era o líder do tráfico local, vulgo Muleta, também apontado como um dos principais ladrões de cargas na Rodovia Manilha Magé (BR-493).

A ação do trio formado por dois homens e uma mulher, aconteceu por volta das 10h30 da manhã. Os acusados chegaram a fugir, após notarem a presença da guarnição na Rua 18. No entanto, foram localizados pela polícia no interior de uma residência abandonada, na mesma via.

Conforme a PM, também foram apreendidos uma pistola calibre 380, um carregador de pistola alongado, cinco munições intactas de calibre 380, um simulacro de glock, 630 pinos de cocaína de variados valores, um rádio transmissor, um carregador de rádio transmissor, um fone de rádio e dois celulares.

O caso foi registrado na 71ª DP (Itaboraí) e posteriormente conduzido à 74ª DP (Alcântara).

Colaborou - Ezequiel Manhães

*Em atualização...

< Future-se: Consulta pública tem mais de 55 mil cadastrados Dupla é flagrada invadindo casas em São Francisco <