Polícia

Três mortos e um baleado no Complexo do Viradouro, em Niterói

Grupo ainda foi levado para o Hospital Estadual Azevedo Lima, mas não resistiu. Foto: Plantão Enfoco
Grupo ainda foi levado para o Hospital Estadual Azevedo Lima, mas não resistiu. Foto: Plantão Enfoco

Um confronto entre policiais militares e um grupo acusado de tráfico de drogas no Complexo do Viradouro, em Santa Rosa, na Zona Sul de Niterói, terminou com três mortos e um ferido na tarde desta segunda-feira (9). Eles ainda foram socorridos para o Hospital Estadual Azevedo Lima (Heal), no Fonseca, na Zona Norte, mas não resistiram.

De acordo com os PMs, a ação teve como objetivo coibir o tráfico de drogas na localidade. A operação foi comandada por agentes do Grupamento de Ações Táticas (GAT), com apoio do veículo blindado, o 'Caveirão'.

Ainda segundo a Polícia, a troca de tiros começou logo na chegada das viaturas à comunidade, quando os agentes flagraram cerca de dez homens armados. Após o confronto, os PMs encontraram quatro baleados. Ainda não há identificação dos homens e informações do estado de saúde do ferido.

Na ação, ainda foram apreendidas quatro pistolas, duas granadas, drogas e rádios transmissores. O caso será registrado na Central de Flagrantes, a Delegacia no Centro (76ª DP), mas será investigado pela Divisão de Homicídios de Niterói.

< CPF/CNPJ passam a ser obrigatórios em encomendas internacionais Servidores de SG têm reposição salarial de 3,5% <