Irregularidade

Trio é preso por transporte ilegal de combustível na Baixada

Mais de R$ 45 mil em espécie foram apreendidos

O local já estava sob monitoramento e funcionava sem CNPJ, licença ou inscrição estadual.
O local já estava sob monitoramento e funcionava sem CNPJ, licença ou inscrição estadual. |  Foto: Divulgação
 

Equipes do programa Força Especial de Controle de Divisa (Operação Foco) e da Secretaria de Fazenda prenderam, em flagrante, três homens por armazenamento e suspeita de extração ilegal de combustível, no fim da manhã deste sábado (12) em Duque de Caxias, na Baixada Fluminense.

Os agentes ainda apreenderam quase 18,5 mil litros de diesel. As prisões e apreensão ocorreram com o apoio do Disque Denúncia. O local já estava sob monitoramento e funcionava sem CNPJ, licença ou inscrição estadual. Os agentes interceptaram um primeiro caminhão que transportava 15 mil litros de diesel S-10 sem nota fiscal. Outros 3,5 mil litros foram encontrados em um tanque no galpão onde o veículo chegava.

No local ainda foram encontrados outros veículos. No galpão, também foram encontrados três caminhões, dois semirreboques, dois veículos de passeio, R$ 45.299,00 em espécie e material para extração e armazenamento de combustível. A ocorrência foi registrada na 60ª DP (Duque de Caxias).

< Diniz completa 100 jogos no comando do Fluminense: 'Lugar especial' Formação de nuvem assusta moradores de Itaboraí; veja vídeo <