Lei Seca

Trio integrante de milícia de Zinho é preso na Zona Oeste do Rio

Homens estavam com armas e coletes a prova de balas

Materiais foram levados para a Delegacia de Santa Cruz (36ª DP)
Materiais foram levados para a Delegacia de Santa Cruz (36ª DP) |  Foto: Divulgação
  

Três homens, suspeitos de integrar a maior quadrilha de milicianos do Rio de Janeiro, liderada por Luís Antônio da Silva Braga, conhecido também como Zinho, foram presos, na madrugada deste sábado (2), por agentes da Lei Seca, durante uma blitz na avenida Padre Guilherme Decaminada, em Santa Cruz, na Zona Oeste do Rio.

De acordo com a Secretaria de Governo, os homens, identificados como Diego Pilatti de Souza, Paulo Felipe Alves da Silva e Thiago Rezende Marques, estavam em dois carros quando foram parados pelos agentes. Na ação, um outro suspeito conseguiu fugir.

Os agentes da Lei Seca apreenderam três pistolas, carregadores,  munição, capas e placas de coletes a prova de bala, calça tática, camisas pretas, balaclavas e coturno.

O caso foi registrado na Delegacia de Santa Cruz (36ª DP). Os presos foram autuados pelo crime de porte ilegal de armas e por participação a milícia. 

A Operação do Lei Seca terminou com 37 abordagens, 18 motoristas multados e cinco se recusaram a fazer o teste de bafômetro.

< 'Luta do bem contra o mal', diz Bolsonaro em evento gospel no Rio Terremoto no Irã deixa pelo menos cinco mortos <