Polícia

Trio que negociava carros roubados é preso em Niterói

Imagem ilustrativa da imagem Trio que negociava carros roubados é preso em Niterói
Trio foi preso em depósito público de Niterói. Foto: PCERJ

Três pessoas que negociavam a venda de carros roubados e furtados em um depósito público de veículos de Niterói foram presos por policiais civis da Delegacia de Nilópolis (57ª DP), nesta quinta-feira (26). Um dos acusados era procurado por estelionato com associação criminosa e tinha um mandado de prisão em aberto por envolvimento nessas práticas criminosas.

De acordo com a Polícia Civil, o trio foi capturado no Centro de Niterói, na empresa que atua no reboque e acautelamento de veículos para a prefeitura do município. Os agentes foram ao local depois que receberam informações do setor de inteligência da 57ª DP de que um foragido da Justiça estava no depósito.

No imóvel, os policiais encontraram automóveis sendo oferecidos para venda a outras pessoas, sendo que o lugar não era autorizado a fazer tal negociação. Ao checar as informações dos veículos, foi verificado que apresentavam registro de roubo ou furto e não possuíam documentação de recuperação.

Os dois sócios da empresa e uma funcionária foram questionados sobre a procedência dos carros e confirmaram que sabiam que eram roubados ou furtados. Os três foram presos em flagrante por receptação e encaminhados a sede da distrital localizada em Nilópolis.

< Adolescente é preso acusado de homicídio e roubos em SG Instagram exclui postagem do esposo de Andressa Urach <