Operação

Troca de tiros criminosos e PM deixa 1 morto em Itaboraí

No confronto, outros dois homens ficaram baleados

Foram apreendidos dois fuzis AK-47, dois carregadores, munições e uma farta quantidade de entorpecentes
Foram apreendidos dois fuzis AK-47, dois carregadores, munições e uma farta quantidade de entorpecentes |  Foto: Divulgação

Uma operação entre agentes do 35º BPM e criminosos, na tarde desta sexta-feira (24), deixou um homem morto e outros dois baleados, no bairro do Iguá, em Itaboraí, na Região Metropolitana do Rio. 

De acordo com o comando da unidade, a operação de repressão a criminosos na região acontecia quando houve o confronto e, logo após o cessar de troca de tiros, os policiais militares encontraram o corpo de um homem acusado de participar do ataque à guarnição já em óbito. 

Leia +: Preso acusado de violência doméstica na Baixada Fluminense

Leia +: Adolescente que matou pais adotivos no Rio foi lanchar após crimes

Na mesma região, ainda de acordo com a PM, os agentes efetuaram a prisão de dois outros acusados baleados. Os homens foram levados inicialmente pelos bombeiros para o Hospital Municipal Desembargador Leal Júnior, em Itaboraí, e depois transferidos para o Hospital Estadual Alberto Torres (Heat), em São Gonçalo. 

Os nomes dos feridos não foram divulgados e nem o estado de saúde de ambos. Na ação, os policiais apreenderam também dois fuzis AK-47, dois carregadores, munições e uma farta quantidade de entorpecentes. A ocorrência ficou a cargo da Delegacia de Homicídios de Niterói e São Gonçalo (DHNIT-SG).

< Batida entre caminhão e carro complica trânsito na BR-101 Exposição fotográfica celebra os 50 anos da Ponte Rio-Niterói <