Tiroteio

Troca de tiros deixa um menor morto em comunidade de São Gonçalo

Segundo a PM, suspeito chegou a ser socorrido mas não resistiu

Com o acusado, foram apreendidos drogas e outros materiais
Com o acusado, foram apreendidos drogas e outros materiais |  Foto: PMERJ
 

Um menor de 17 anos, acusado pela polícia de envolvimento com o tráfico de drogas, morreu após trocar tiros com policiais militares na Avenida Expedicionário Bittencourt Rodrigues, no Rio do Ouro, bairro de São Gonçalo, na noite desta quinta-feira (20). Com ele, foram apreendidos 154 trouxinhas de maconha, 10 pinos de cocaína, uma pistola e um radiotransmissor. 

Segundo informações da PM, agentes do 7° BPM (São Gonçalo) estavam em patrulhamento pela RJ-100, na altura do bairro Maria Paula, quando viram o rapaz em atitude suspeita.

Ele estava com uma mochila e um radiocomunicador na cintura. Os militares, então, deram ordem de parada ao suspeito, que sacou uma pistola e começou a atirar contra os policiais, que revidaram, atingindo o criminoso.

Baleado, o acusado foi detido e levado para Hospital Estadual Alberto Torres (Heat), no Colubandê, onde morreu. O caso foi registrado na 75ª DP (Rio do Ouro).  

< Ludmilla é a nova voz da Beija-Flor para carnaval 2023 Acidente entre ônibus e carreta deixa 20 pessoas feridas na BR-101 <