Polícia

Troca de tiros entre PMs e criminosos deixa um baleado em Niterói

Imagem ilustrativa da imagem Troca de tiros entre PMs e criminosos deixa um baleado em Niterói
Um acusado foi baleado e policiais continuaram no local realizando a patrulha. Foto: PMERJ

Um homem, acusado de trocar tiros com policiais militares, foi baleado na tarde desta sexta-feira (15), na Estrada Alarico de Souza, que liga os bairros Santa Rosa, Atalaia e Largo da Batalha, em Niterói.

Segundo a Polícia Militar, uma equipe do Grupamento de Ações Táticas do Batalhão de Niterói (12º BPM) estava em patrulhamento de rotina pela via quando foi informada pela população que havia um grupo realizando atividade suspeita em um beco da região. Ao chegarem no local, os policiais foram atacados a tiros. Eles revidaram e houve confronto.

Após cessar o conflito, os militares localizaram um homem com ferimento de arma de fogo no braço. Um rádio transmissor e grande quantidade de drogas foram apreendidos.

Os policiais continuaram realizando patrulhamento na área para verificar outros suspeitos envolvidos no grupo, mas ainda não há atualizações do caso.

< De Niterói a Dubai: Leonardo Latini, o artista que virou queridinho dos influencers Temporada da Fórmula 1 em 2022 começa no Bahrein e terá recorde de corridas <