Polícia

Troca de tiros termina com dois baleados na Fazenda dos Mineiros

Imagem ilustrativa da imagem Troca de tiros termina com dois baleados na Fazenda dos Mineiros
Dois acusados foram baleados na Fazendo dos Mineiros, em São Gonçalo. Foto: PMERJ

Dois homens ficaram feridos após entrarem em confronto com uma equipe do batalhão de São Gonçalo (7° BPM), na tarde desta segunda-feira (25), na Fazenda dos Mineiros, em São Gonçalo.

Segundo a Polícia Militar, uma equipe realizava patrulhamento na BR-101 quando foi informada que três homens, em três motocicletas distintas, tentavam realizar roubos no local. Os policiais então fizeram buscas e, ao avistarem os suspeitos, tentaram abordagem, mas foram atacados a tiros.

Cessado o tiroteio, os policiais se depararam com outro grupo suspeito, armado com fuzis, ao redor da Fazenda dos Mineiros, onde aconteceu um novo confronto armado. Ao fim deste, dois suspeitos foram baleados. Eles foram encaminhados para o Hospital Estadual Alberto Torres (HEAT), no Colubandê.

Com os acusados foram apreendidos: um fuzil, modelo Colt 556; uma pistola 9mm; um rádio transmissor; e grande quantidade de drogas. O caso foi registrado na Delegacia de Neves (73ª DP).

< Policiais do Rio de Janeiro morrem com suspeita de febre maculosa Aluguel Social do estado: mais tempo para atualizar cadastro em Niterói <