Polícia

Troca de tiros termina em morte e dois baleados em Itaipuaçu

Imagem ilustrativa da imagem Troca de tiros termina em morte e dois baleados em Itaipuaçu
Com os criminosos a polícia apreendeu drogas e arma. Foto: PMERJ

Um homem morreu e outros dois foram baleados em confronto com policiais militares do Batalhão de Niterói (12º BPM), na noite desta quarta-feira (20), no distrito de Itaipuaçu, em Maricá.

Policiais militares informaram que faziam patrulhamento de rotina pela Avenida Carlos Mariguella, quando tiveram a atenção voltada para homens instalando barricadas na Rua Fernando Mendes. Na tentativa de abordagem, os policiais foram atacados a tiros, dando início ao tiroteio.

No confronto, três acusados de participar do bando foram baleados. O trio chegou a ser socorrido pelo Corpo de Bombeiros, mas um deles morreu no local. Ainda não há informações sobre o estado de saúde dos outros dois acusados. Agentes da Polícia Civil foram acionados para o local para fazer a perícia.

Com eles foram apreendidos uma pistola, modelo Ruger calibre 40, grande quantidade de drogas e sete rádios transmissores. O caso foi registrado na Divisão de Homicídios de Niterói, São Gonçalo e Itaboraí (DHNSG).

< Auxílio Brasil será 20% maior que Bolsa Família, diz ministro Ponto final: acusado de vários assaltos a ônibus em Niterói é preso <