Polícia

Troca de tiros termina em morte e prisões no Cubango, em Niterói

Imagem ilustrativa da imagem Troca de tiros termina em morte e prisões no Cubango, em Niterói
Durante a abordagem aos suspeitos, os militares foram atacados a tiros por traficantes da comunidade do Abacaxi. Foto: Karina Cruz

Um homem foi morto, um baleado e três presos após um confronto com policiais militares do Batalhão de Niterói (12°BPM), na manhã deste sábado (16), no Cubango, em Niterói.

De acordo com a Polícia Militar, uma equipe da unidade realizava patrulhamento de rotina pela Rua Noronha Torrezão, quando receberam uma informação de que criminosos estavam na prática de tráfico de drogas na via. Durante a abordagem aos suspeitos, os militares foram atacados a tiros por traficantes da comunidade do Abacaxi, dando início a uma intensa troca de tiros.

No confronto, dois suspeitos foram baleados, sendo um deles socorrido e levado para o Hospital Estadual Azevedo Lima (Heal), no Fonseca. O outro acusado de integrar o tráfico de drogas, conhecido como Maçã, não resistiu aos ferimentos e veio à óbito no local. Outros três suspeitos foram presos pelos militares.

Na ação, os militares apreenderam uma pistola, um rádio transmissor e drogas. O caso será investigado pela Divisão de Homicídios de Niterói, Itaboraí e São Gonçalo (DHNISG).

< Mega-Sena paga prêmio de mais de R$ 10 milhões neste sábado ICMS: Lira afirma que não está contra governadores <