Polícia
Tumulto em comunidade de SG após suspeita da morte do filho do traficante 'Vinte Anos'
A suspeita da morte do filho do criminoso Alessandro Luiz Vieira Moura, de 42 anos, conhecido como ‘Vinte Anos’, pela manhã provocou tumulto na comunidade Nova Grécia, em São Gonçalo, na tarde desta segunda-feira (25), com ameaça de manifestação por parte de supostas moradores da região.
Segundo a Polícia Militar, o filho de Vinte Anos pode mesmo ser um dos mortos em confronto com a PM durante a troca de tiros entre policiais e criminosos do Complexo do Salgueiro, em São Gonçalo, na manhã desta segunda.
Ainda de acordo com a PM, eles foram levados para o Hospital Estadual Alberto Torres (HEAT), no Colubandê, mas não resistiram aos ferimentos e morreram.
Policiais do 7º Batalhão (São Gonçalo) foram até a comunidade após receberem a informação de que a traficante conhecida como Hello Kitty estaria lá. No entanto, ela não foi encontrada.
Pelas redes sociais uma publicação em um perfil associado a criminosa citava com pesar a morte do filho de Vinte Anos, reforçando a hipótese de morte do acusado de integrar o bando.
Na ação, os policiais apreenderam uma pistola, e um rádio transmissor. O caso foi registrado na delegacia do Mutuá (72ª DP).
Vinte Anos
O acusado de tráfico de drogas, Alessandro Luiz Vieira Moura, o Vinte Anos, é ligado a facção criminosa Comando Vermelho e chefia o tráfico de drogas na comunidade Nova Grécia, em São Gonçalo.
Seugndo o portal Procurados, o criminoso conhecido como ‘Pivete’ teria convencido o traficante a mudar de facção durante os confrontos entre o CV e o TCP na disputa pelo controle do tráfico de drogas das comunidades da Coreia.
Quem também seguiu o mesmo rumo de Vinte Anos foi o seu braço direito no comando da Nova Grécia, a traficante Rayane Nazareth da Silveira, de 19 anos, a Hello Kitty, apontada pela Polícia como responsável por diversos roubos em Niterói e São Gonçalo e figura presente no controle do tráfico de drogas da comunidade.
Perdeu documentos, objetos ou achou e deseja devolver? Clique aqui e participe do grupo do Enfoco no Facebook. Tá tudo lá!