Logo Enfoco


    Tragédia

    Turista é morta após entrar por engano em comunidade do Rio

    O motorista do carro de aplicativo também foi baleado

    Publicado 29/12/2024 às 16:21 | Autor: Enfoco
    Ouça a reportagem
    Siga no Google News Siga o Enfoco no Google News
    Diely, que é paulista, veio passar férias no Rio
    Diely, que é paulista, veio passar férias no Rio |  Foto: Reprodução / Instagram

    Uma tragédia marcou a noite do último sábado (28) no Rio de Janeiro, quando uma turista morreu e um motorista de aplicativo foi baleado após eles entrarem por engano na comunidade do Fontela, no Recreio dos Bandeirantes, Zona Oeste da cidade.

    A gerente contábil Diely da Silva Maia, de 32 anos, não resistiu aos ferimentos e faleceu antes da chegada do Corpo de Bombeiros. Já o motorista, Anderson Sales Pinheiro, de 34 anos, foi levado ao Hospital Municipal Lourenço Jorge, na Barra da Tijuca, onde foi atendido e recebeu alta.

    O Corpo de Bombeiros informou que militares do quartel do Recreio dos Bandeirantes foram acionados às 21h10 para socorrer duas vítimas baleadas na Estrada Benvindo de Novaes. Uma equipe da Polícia Militar também compareceu ao local. De acordo com o relato de Anderson aos policiais, ele entrou por engano na comunidade e teve o veículo alvejado por criminosos.

    Diely, que estava de férias no Rio de Janeiro, era natural de Jundiaí, em São Paulo, e não conhecia a região. Horas antes de sua morte, ela havia publicado fotos nas redes sociais, compartilhando momentos na praia e expressando sua admiração pela cidade.

    O corpo de Diely foi levado ao Instituto Médico Legal (IML), onde será submetido a perícia. A Delegacia de Homicídios da Capital (DHC) está investigando o caso. Até o momento, não foram divulgadas informações sobre o sepultamento da vítima.

    Tags

    Grupo achados e perdidos do facebook Enfoco Grupo achados e perdidos do facebook Enfoco
    Achados e Perdidos

    Perdeu documentos, objetos ou achou e deseja devolver? Clique aqui e participe do grupo do Enfoco no Facebook. Tá tudo lá!

    Entrar no grupo
    Artigo anterior
    <

    Bolo envenenado: Polícia Civil segue investigando o caso

    Próximo artigo
    >

    Em live, Gominho atualiza estado de saúde de Preta Gil

    Relacionados em Polícia