Polícia
Um morto e outro preso no Morro do Estado
Um homem morreu e outro foi preso após uma troca de tiros no Morro do Estado, no Centro de Niterói, na tarde deste sábado (28). Segundo a Polícia Militar (PM), o acusado que veio a óbito estava portando uma metralhadora 9mm e um radiotransmissor.
A PM informou ainda que policiais do 12º Batalhão da Polícia Militar (BPM) de Niterói foram até a comunidade após receber informações de tiros.
Após os disparos, o corpo do acusado foi encontrado caído no chão. O corpo foi periciado e encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) do Barreto.
Já o segundo acusado foi preso e com ele os policiais encontraram material entorpecente a ser contabilizado, que foram levados para a Delegacia do Centro, a 76ªDP.
De acordo com relatos, os disparos intensos puderam ser ouvidos de diversas localidades próximas à região, por volta das 14h20.
Quem passava por áreas como a Praia de Icaraí, na Zona Sul, por exemplo, assim também como na Avenida Roberto Silveira, relatou ter escutado os disparos.
O mesmo aconteceu com quem passava pela Região Central, como foi o caso de motoristas e pedestres que circulavam pela Avenida Marquês do Paraná.
Colaboraou: Tiago Souza
Perdeu documentos, objetos ou achou e deseja devolver? Clique aqui e participe do grupo do Enfoco no Facebook. Tá tudo lá!