Operação
Um PM e dois suspeitos ficam baleados após confronto em São Gonçalo
Na ação, fuzis também foram apreendidos no Jardim Catarina

Uma troca de tiros entre agentes do 7º BPM e criminosos no Jardim Catarina, em São Gonçalo, Região Metropolitana do Rio, no final da tarde desta segunda-feira (27), deixou um policial militar de 47 anos e dois suspeitos baleados, um de 27 e outro de 25 anos. Os três foram levados para o Hospital Estadual Alberto Torres (Heat), no Colubandê, mas ainda se sabe o estado de saúde de nenhum deles.
De acordo com o comando do 7º BPM (São Gonçalo), quando os agentes chegaram para verificar uma denúncia sobre a presença de criminosos armados na Rua dos Marfins em prática de vários delitos, criminosos efetuaram disparos de arma de fogo contra a equipe e houve confronto.
Quando cessou a troca de tiros, dois suspeitos foram encontrados feridos e encaminhados ao Heat assim como o policial militar que também foi ferido e socorrido à mesma unidade. De acordo com a PM, o agente foi atingido por estilhaços de bala no rosto. Na ação, dois fuzis também foram apreendidos.

Segundo relatos, houve correria de moradores porque o confronto se deu em horário de saída de crianças das escolas. Sobre isso, a Polícia Militar não comentou, mas disse que o policiamento segue intensificado na região.
Após a publicação da reportagem, o Heat informou que o homem de 25 anos não resistiu aos ferimentos e morreu na unidade.

Perdeu documentos, objetos ou achou e deseja devolver? Clique aqui e participe do grupo do Enfoco no Facebook. Tá tudo lá!




