Operação
Uma pessoa é morta em confronto na Baixada Fluminense
Dois suspeitos foram presos e um menor de idade foi apreendido
Uma pessoa morreu durante um confronto em uma ação da Polícia Civil em São João de Meriti, na Baixada Fluminense, neste sábado (28). A operação ocorreu na comunidade da Linha, com o objetivo de combater o tráfico de drogas. Dois suspeitos foram presos e um menor de idade foi apreendido na mesma ação, de acordo com a Polícia Civil.
O confronto aconteceu na Rua Iara, esquina com a Rua Clara Nunes, área que conecta as comunidades da Caixa D'água, Buraco Quente e Bacia do Éden.
Ao chegarem ao local, os agentes da 64ª DP (São João de Meriti) foram recebidos a tiros pelos criminosos. Durante o tiroteio, um dos suspeitos foi baleado e não resistiu aos ferimentos.
Os outros dois, feridos, foram encaminhados aos hospitais Adão Pereira Nunes e Geral de Nova Iguaçu, onde estão sob custódia.
Além das prisões, os policiais apreenderam uma grande quantidade de drogas, rádios usados pelos traficantes para comunicação e três armamentos.
Entre as armas encontradas, uma delas chamou a atenção por ser um fuzil adaptado para disparar munição de calibre 12, o que garante maior potência de tiro em distâncias curtas.
As autoridades seguem investigando a atuação de grupos criminosos na região, especialmente os vinculados ao Comando Vermelho, facção à qual os suspeitos detidos são ligados.
Perdeu documentos, objetos ou achou e deseja devolver? Clique aqui e participe do grupo do Enfoco no Facebook. Tá tudo lá!