Trabalho Ilegal
Universitária é presa por atender em clínica de estética de SG
Os agentes conseguiram chegar até a acusada após uma denúncia
Uma estudante de biomedicina foi presa em flagrante por exercício ilegal da profissão.nesta quarta-feira (27) em Alcântara, São Gonçalo. Os agentes conseguiram chegar até a acusada após uma denúncia feita para o Conselho Regional de Biomedicina.
De acordo com a Polícia Civil, a estudante estava atuando em uma clínica de estética e realizava procedimentos estéticos em pacientes sem ter qualificação e autorização. No local, os agentes da 74ª DP (Alcântara) encontraram medicamentos fora da validade.
Segundo as investigações, ela aplicava produtos injetáveis e invasivos nas clientes, como vitaminas, anestésicos e enzimas, em desacordo com as normas regulamentares.
As investigações afirmaram ainda que ela utilizava as redes sociais para divulgar seus serviços clandestinos e dizia ser biomédica.
De acordo com a defesa da estudante, ela tem certificações de todos os serviços que exercia. Ela só não está formada porque trocou de universidade e ficou puxando algumas matérias que a outra universidade não aceitou. Provavelmente até o meio do ano isso se resolva.
Perdeu documentos, objetos ou achou e deseja devolver? Clique aqui e participe do grupo do Enfoco no Facebook. Tá tudo lá!