Susto

Van do Botafogo é roubada por bandidos armados com material de jogo

Veículo levava uniformes, bolas e chuteiras

Criminosos levaram uniformes, bolas, chuteiras, entre outros materiais
Criminosos levaram uniformes, bolas, chuteiras, entre outros materiais |  Foto: Vitor Silva/Botafogo F.R

Quando a fase não é boa, parece que tudo de ruim acontece. Poucos minutos após desembarcar no Rio de Janeiro, depois do empate em 1 a 1 com o Coritiba, a van que transportava materiais do Botafogo foi roubada, na tarde desta quinta-feira (30), na Linha Amarela, na altura do Complexo da Maré, na Zona Norte do Rio.

De acordo com o clube, seis criminosos armados cercaram a van e renderam funcionários e levaram o veículo com as chuteiras, uniformes, bolas, equipamentos, entre outros materiais.

Leia +: 'Frustração', diz Tiago Nunes após mais um empate do Botafogo

Apesar do susto, todos os funcionários estão bem. Em nota, o Botafogo afirmou que registrou boletim de ocorrência na delegacia, junto à Polícia Militar.

Há nove jogos sem vencer no Campeonato Brasileiro e cada vez mais distante do título, o Botafogo volta a campo no próximo domingo (3), às 18h30, no Estádio Nilton Santos, para enfrentar o Cruzeiro, pela 37ª rodada da competição.

Nota oficial do Botafogo

"No trajeto do aeroporto para o Nilton Santos, no início da tarde desta quinta-feira (30), funcionários do Botafogo foram rendidos por criminosos portando armas de fogo na Linha Amarela, na altura do Complexo da Maré. A van operacional (Sprinter 416 Furgão Longo T.A. 2.2 Dies - Placa RVU0H93) do Departamento de Futebol que transportava os colaboradores alvinegros, e que continha uniformes, equipamentos de trabalho e diversos itens de treino, foi levada pelos assaltantes.

O Botafogo acionou as autoridades e conta com o apoio do Poder Público para recuperar o material. Os funcionários estão bem".

< Ela está de volta! Árvore da Lagoa já tem data de estreia; confira Mc Carol de Niterói engata namoro com ator pornô gay; conheça <