Polícia
Vendedor agredido enquanto caminhava em SG
Um vendedor de 26 anos foi brutalmente agredido pelas costas enquanto caminhava pelo calçadão da Rua Manuel João Gonçalves, na região Central de Alcântara, em São Gonçalo. O caso aconteceu no último domingo (3), mas só foi divulgado na tarde desta quinta-feira (7).
Segundo a esposa do vendedor, ele voltava da casa de um amigo que fica em uma localidade do bairro conhecida como Vila Três, e seguia para uma farmácia onde iria comprar um alicate de unha, quando o crime aconteceu. Antes de entrar no estabelecimento ele foi agredido. A vítima sofreu cortes profundos na cabeça, além de lesões no rosto e nas costas.
“Ele só se recorda de ter acordado já no chão ensanguentado e ter pedido ajuda para se levantar. Sem entender o que tinha acontecido ele ligou para o meu cunhado informando que havia sofrido um acidente”, contou a esposa.
O vendedor recebeu amparo de funcionários da farmácia e, logo em seguida, foi levado pelo Corpo de Bombeiros para o Hospital Estadual Alberto Torres (HEAT), no Colubandê, onde foi atendido e liberado.
A esposa suspeita que o marido possa ter sido confundido com outra pessoa, pois ele não havia se envolvido em nenhuma discussão recente, e não estava usando blusa de time.
“Não havia motivo para tanta crueldade. Ele é pai de família, trabalhador, ótimo esposo, menino bom que nunca prejudicou ninguém. Quem o conhece sabe quem ele é, homem de caráter e honesto”, desabafou.
Pela rede social a vítima recebeu apoio de milhares de internautas. Só a publicação relatando os detalhes sobre o caso já teve mais de mil compartilhamentos.
O caso está sob investigação da Delegacia de Alcântara (74ª DP) que solicitou imagens de câmeras de segurança para tentar encontrar o autor do crime.
Qualquer informação que possa ajudar a polícia a chegar ao paradeiro do autor pode ser passada para o Disque-Denúncia pelo telefone (21) 2253-1177.
Perdeu documentos, objetos ou achou e deseja devolver? Clique aqui e participe do grupo do Enfoco no Facebook. Tá tudo lá!