Angústia

Vendedor de empadas desaparece após discussão na Região dos Lagos

Brendo está sumido há mais de uma semana

Caso aconteceu no Caiçara, em Arraial do Cabo - RJ
Caso aconteceu no Caiçara, em Arraial do Cabo - RJ |  Foto: Reprodução
 

Brendo da Silva Pereira Fontes, jovem de 22 anos, está desaparecido desde o dia 21 de setembro, deixando familiares e amigos preocupados com seu paradeiro. O desaparecimento ocorreu na Avenida da Liberdade, número 222, no bairro Caiçara, distrito de Arraial do Cabo, na Região dos Lagos do Rio.

Segundo Priscila Pereira Fontes, de 49 anos, tia do rapaz, ele saiu de casa sem dar qualquer aviso após uma discussão familiar. Testemunhas relataram que o jovem foi visto deixando o local vestindo um casaco e carregando uma mochila.

A família de Brendo acredita que seu desaparecimento pode estar relacionado a uma possível depressão, que teria sido desencadeada devido a relação conturbada com a sua mãe, que é usuária de drogas e reside no estado do Espírito Santo.

Brendo vivia com Priscila há aproximadamente um ano, desde que teve um desentendimento com seu pai em Campos dos Goytacazes, no Norte Fluminense. 

Família diz que rapaz saiu de casa com casaco e uma mochila
  

A tia manifestou preocupação quanto à possibilidade de Brendo estar vivendo nas ruas, já que ele não possui mais parentes na região e é conhecido por ser reservado.  "Ele não tem mais nenhum familiar aqui. Ninguém nunca conseguiu entender Brendo direito. Ele não está bem. Estou desesperada, porque ele é fechado, e não é de se abrir para qualquer um", desabafou. 

Brendo é conhecido na região por vender empadas, e seus familiares e amigos estão empenhados na busca pelo jovem desaparecido. Após a divulgação de um cartaz nas redes sociais, uma pessoa relatou ter visto ele em Maricá, na Região Metropolitana do Rio. O caso foi registrado na 132ª DP (Arraial do Cabo). 

< Sem técnico, Flamengo recebe o Bahia no Maracanã pelo Brasileirão Jovem vende doces em Niterói e investe na bolsa para custear estudo <