Despedida

Vendedora baleada em Madureira será sepultada nesta sexta

Adriana dos Santos Ribeiro tinha 43 anos

Ela foi vítima de uma bala perdida no bairro onde morava
Ela foi vítima de uma bala perdida no bairro onde morava |  Foto: Reprodução/Redes sociais
 

A vendedora Adriana dos Santos Ribeiro, de 43 anos, será sepultada no Cemitério de Irajá, na Zona Norte do Rio, por volta das 16h desta sexta-feira (5). Ela trabalhava com o marido vendendo itens pela internet. No dia em que foi atingida por uma bala perdida em Madureira, na Zona Norte do Rio, ela havia saído de casa para ir ao banco.

LEIA+: Vendedora morta por bala perdida em Madureira ia ao banco 

LEIA+: Tiroteio entre criminosos e PM deixa mulher morta em Madureira 

No Instituto Médico-Legal (IML) Afrânio Peixoto, nesta quarta-feira (4), as irmãs de Adriana estavam muito emocionadas e afirmaram não saber direito o que ocorreu para que a irmã morresse. Ela foi atingida durante uma troca de tiros entre policiais e criminosos. Adriana morava em Madureira. Além dela, uma outra mulher foi baleada na perna. Não há informações sobre o estado de saúde. 

A Polícia Militar informou que equipes do 9º BPM (Rocha Miranda) prenderam parte de uma quadrilha que praticava roubo de veículos, na tarde desta quarta-feira (3), em Madureira, quando o grupo se deslocava pela Avenida Ministro Edgard Romero, na altura do Mercadão de Madureira.

Houve confronto e quatro criminosos foram presos. Três deles foram feridos e socorridos ao Hospital Estadual Carlos Chagas. Uma submetralhadora foi apreendida e um veículo roubado também foi recuperado. 

De acordo com as informações de inteligência, a quadrilha é do Morro da Serrinha e atuava roubando veículos em Madureira e bairros vizinhos.

No momento da abordagem, ainda de acordo com a corporação, um quinto homem da mesma quadrilha abriu fogo a esmo no meio da via enquanto fugia sentido ao Morro da Serrinha.

Além das mulheres, mais dois agentes da Polícia Civil também ficaram feridos na ação. Eles foram liberadas do hospital em que foram atendidos no mesmo dia. A ocorrência foi encaminhada para a 28ªDP (Madureira), já a morte de Adriana é investigada pela Delegacia de Homicídios da Capital (DHC). 

< Gabigol rebate críticas sobre seu peso: 'Acho que é inveja' Acusado de ser braço direito de miliciano é preso na Zona Sul <