Violência

Vendedora de empada foi morta por funcionário, diz primo

Caso aconteceu na madrugada deste domingo (2)

Thaís trabalhava como vendedora de empadas
Thaís trabalhava como vendedora de empadas |  Foto: Rede social
  

Familiares da vendedora de empadas Thaís Rodrigues de Abreu, de 31 anos, compareceram ao Instituto Médico Legal (IML) do Centro do Rio, na manhã desta segunda-feira (3) para liberar o corpo da jovem. Thaís foi morta pelo ex-companheiro na madrugada deste domingo (2), na Vila Kennedy, Zona Oeste do Rio. 

Segundo José Carlos Evaristo, primo da jovem, o homem acusado pelo feminicídio era funcionário dele e também já tiveram um relacionamento amoroso. 

Caso de Feminicidio no Rio, Irmão da Vitima
Caso de Feminicidio no Rio, Irmão da Vitima |  Foto: Marcelo Tavares
     
Minha tia sempre falou para ela procurar um rapaz mais velho para se relacionnar. Ele voltou recentemente e aconteceu essa tragédia. Ele era entregador na lojinha dela José Carlos Evaristo, primo da vítima
  

Familiares contaram ainda que ela foi morta estrangulada. Além de Thaís, o filho dela, de 9 anos, também foi agredido e chegou a desmaiar.

Leia+: Homem é preso suspeito de matar a mulher na Zona Oeste do Rio

"Ele também estrangulou o filho dela, mas Graças a Deus ele só desmaiou, com isso, o acusado deve ter pensado que também o tinha matado", disse.

A criança foi socorrida para o Hospital Salgado Filho, no Méier. Familiares contaram ainda que, há um ano, o pequeno havia perdido o pai em um grave acidente de moto. 

Após cometer os crimes, o acusado fugiu levando a moto e o celular da vítima. 

"Recebemos a informação que ele tentou vender a moto dela por R$ 400, mas não sabemos ainda onde a moto está. Ela era uma guerreira, a Vila Kennedy está de luto. Todos estão orando por nossa família", contou. Ainda não se sabe o local e data do sepultamento da vendedora.

< Reeleito governador, Cláudio Castro só perdeu em Niterói A Fazenda 14: ator vence Prova de Fogo e conquista poder <