Polícia

Véspera de sexta-feira 13 sangrenta em Maricá

Vítimas e acusado foram encaminhados para o hospital. Foto: Plantão Enfoco

Um adolescente de 17 anos foi apreendido, na tarde desta quinta-feira (12), por agentes da Guarda Municipal de Maricá, após esfaquear três pessoas no bairro Cordeirinho. 

De acordo com a Polícia Militar, uma equipe da 6ª companhia foi acionada para uma tentativa de homicídio na Avenida Reginaldo Zeidan. Quando os policiais chegaram no local, os agentes da Guarda Municipal informaram que as três vítimas haviam sido socorridas para o Hospital Municipal Conde Modesto Leal, no Centro da cidade.

Ainda segundo a PM, um homem de 48 anos e uma mulher de 44 anos estão internados na unidade de hospitalar. O estado de saúde deles ainda não foi divulgado. Já a terceira vítima, de 32 anos, foi atendida e recebeu alta médica. 

O acusado de cometer o crime, que estava no local do fato quando as autoridades chegaram, também estava ferido, de acordo com a polícia. Ele também precisou receber atendimento no hospital. Em seguida, o adolescente foi levado para a Delegacia de Maricá (82ª DP) e encaminhado para a Delegacia do Centro de Niterói (76ª DP), onde o caso foi registrado. 

Até a publicação da reportagem, a polícia não havia informado o motivo das tentativas de homicídio e como o acusado foi ferido. 

< China parabeniza Biden por vitória sobre Trump nos EUA Foguete pega fogo na Base de Alcântara, no Maranhão <