Baixada
Viatura da PM 'abandonada' no Rio? Entenda o que aconteceu
A viatura aparece estacionada sem a presença dos policiais
Uma viatura da Polícia Militar aparentemente abandonada e com as portas abertas, nas proximidades do Shopping da Pedreira, em Nova Iguaçu, na Baixada Fluminense, chamou a atenção de moradores e motoristas que passavam pela região. A cena, registrada em vídeo, repercutiu nas redes sociais na noite desta segunda-feira (17).
No vídeo, a viatura aparece estacionada sem a presença dos policiais. A situação gerou questionamentos e especulações sobre o que teria ocorrido.
A Polícia Militar foi procurada pelo ENFOCO e, em resposta, informou que, de acordo com o comando do 20º BPM (Mesquita), os policiais estavam no local para dar apoio a outra viatura em uma ocorrência. A PM explicou ainda que, devido ao ângulo da imagem, não é possível ver os policiais, mas garantiu que eles retornaram à viatura após cumprirem a missão e resolverem a situação.


Perdeu documentos, objetos ou achou e deseja devolver? Clique aqui e participe do grupo do Enfoco no Facebook. Tá tudo lá!