Represália
Viatura foi incendiada por bandidos em SG após prisão de comparsas
Segundo a Polícia Civil, crime foi praticado por duas pessoas
O incêndio em uma viatura da Polícia Civil que estava estacionada em frente à 72ª DP (Mutuá), de São Gonçalo, na madrugada deste sábado (26), foi provocado por dois homens em uma moto, conforme informações da Polícia Civil. Agentes buscam imagens de câmeras de segurança para identificar os autores.
Segundo a Delegacia de Atendimento à Mulher (Deam) de São Gonçalo, dois homens em uma moto teriam praticado o crime, ocorrido por volta das 4h deste sábado. O Corpo de Bombeiros foi acionado às 4h56 ao local. A parte dianteira da viatura foi toda consumida pelas chamas. Uma perícia foi realizada no veículo.
Os investigadores também apuram se o incêndio teria sido causado em represália após a prisão de 10 homens ligados ao tráfico de drogas do município nesta sexta (25).
Ainda conforme a especializada, os agentes estão em busca de imagens, testemunhas e demais informações para identificar e prender os autores. A investigação está em andamento.
Perdeu documentos, objetos ou achou e deseja devolver? Clique aqui e participe do grupo do Enfoco no Facebook. Tá tudo lá!